quinta-feira, abril 4

O que quero afinal?

No outro dia disse que ia tirar o curso do Primavera para abrir portas para aquilo que acho que quero.

Eu explico.

Eu, Cláudia, com 30 anos, me assumo. Ainda não sei bem o que quero fazer da minha vida.
Mas, eu acho que estou no caminho certo!

Uns podem achar mau, outros nem ligar.... Eu cá nem sei.
Não tenho vergonha de o admitir. E nos dias que correm, tanta gente que muda de carreira bem mais velhos...

Eu decidi tirar este curso porque eu acho que quero seguir esta área financeira/Contabilidade.
Pedi para o meu estágio ser, se possível, em Contabilidade, para ver se, de uma vez por todas, eu percebo se é mesmo isto que quero.
Nada melhor que o estágio, onde não há garantias que eu fique lá depois, para o perceber e para arriscar.

Se por acaso não for o que quero, quando for procurar trabalho a sério, já sei +/- para onde me dirigir.




3 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Claudia, boa noite!!
Quanto mais cedo nos decidimos sobre nossa profissão, tanto melhor, para podermos crescer nela e alcançar elevados patamares!!
Trinta anos é bem nova para um monte de coisas. Mas, na área profissional, é uma idade de cuidado, porque as opções afunilam e vão se tornando escassas.
Um beijo carinhoso
Ângelo, Fê

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Acho que sim, explorar outras saídas não tem mal nenhum.

Penso que a idade e as competências até então não justificam que se viva sempre a fazer o mesmo.

Tinha um tio que aquando tinha 25 anos (eu era piriri)me dizia muitas vezes "Eu não sei o que vou ser no mundo, nem o caminho que terei". E acho que ele tinha toda a razão. Ninguém sabe, mas MUITAAAAA BOA SORTE :)

beijinho

Isa Sá disse...

Espero que encontres o teu caminho profissional.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...