terça-feira, abril 23

Do fim-de-semana prolongado

Como disse, saímos daqui na 5ª feira.

Posto isto, a minha Quinta foi de loucos.
O marido foi trabalhar. Eu acordei e tratei da casa. A roupa já estava tratada de véspera.
Ainda fiz comida para levarmos para o nosso jantar desse dia e fiz a mala.. só não consegui ir à minha mãe 😑

Nós fomos para Avis. Já lá tínhamos estado mas nem nos lembrávamos da zona. Nem do Parque.
A ideia era mesmo descansar e mudar de ares.
Fizemos comida à mesma e lavou-se loiça, mas é sempre diferente.

E como o tempo estava maluco ou se ficava por casa a ler ou fazíamos sestas 😛

Os nossos dias fora resumem-se a pouco mais que isso. Acordar, tomar o pequeno almoço, quando o tempo deixava ia-se para o terraço apanhar sol, via-se tv, almoçávamos, íamos ver tv, íamos para o terraço ler e pouco mais.

Deu para descansar, deu para eu me acalmar, pouco, e deu para estar ali na paz e desfrutar da natureza.

Para não variar, fiquei doente e lá andei, e ando, a tomar medicamentos para a gripe e dores de garganta.


 A vista do nosso bungalow era esta.

 O Parque é mesmo ao pé da Barragem do Maranhão e como tal, fomos lá visitá-la...


Na última noite, decidimos "jantar fora" e fomos para o terraço jantar, a ver o pôr do sol 

Ainda bem que o tempo ia melhorando às vezes e assim dava para se aproveitar melhor o parque e o solinho.

No dia de Páscoa, saímos do Parque eram 11h e fomos em direcção a Montemor, para almoçarmos por lá.

O restaurante escolhido foi o "À seis" e está localizado mesmo por cima do complexo das piscinas de Montemor.
Comeu-se bem e a sangria estava deliciosa!

 Para mim, salmão

 As entradas, queijo e ovos com farinheira, deliciosos! E a bela da sangria de 2L 😛

 Para ele, cabrito

Depois para terminar, fomos até ao Castelo de Montemor e a vista era mesmo bonita!

 Eu 😛



Como disse, foram uns bons dias. Souberam bem e estar ali no meio da natureza (mas sem bichos) a ouvir só os passarinhos e nada mais... impagável.
E aquele jantar na rua, o bem que me soube!

Gostámos tanto, que estamos a pensar em voltar lá e ficar lá mais tempo.

Por aí, que fizeram?


7 comentários:

Isa Sá disse...

Bonitas paisagens!
Sabe tão bem passear pela natureza!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Que ótimos dias! ;)
Por aqui, passamos com a família dele na casa da "terrinha", o que dá trabalho mas sabe sempre bem!

As melhoras, ***

Marisa Reis disse...

Por aqui fez-se pouco, quinta o meu filho foi colocar o aparelho fixo inferior e com mais uns ajustes no superior que ficou com tantas dores que mal saiu da cama o resto do dia, sexta-feira para além de 4 folares e das refeições não fiz nada a não ser ver tv, sábado foi dia de limpezas, domingo almocei e jantei com os sogros e pronto, quando dei por ela já era segunda feira outra vez.

Anónimo disse...

Pena ter se constipado! Mas o passeio pareceu-me maravilhoso! DEu para descansar!
https://acorujaeacorujita.blogspot.com/

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que vista brutal, a que tinham ao jantar :)

Parece um sitio agradável e bem sossegado, mesmo para afastar as energias de rotina da cidade :)

O teu cabelo é lindo!! tanto caracol :D

beijinhos

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Que dias bem aproveitados! Lugares bonitos e comidas gostosas...


Abraços, Cris

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bem. Não conheço nada nessa zona, mas o convívio com a natureza é sempre bom.
Tens uma tatuagem no pé ou é só efeito da sombra? :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...