terça-feira, abril 16

Estágio

Fiquei muito contente quando soube que tinha sido eu a seleccionada para o estágio.
Mas sinto-me mesmo super cansada. A pedalada já não é a mesma dos vintes 😂

Eis que, quase em cima de começar o estágio me dizem que.....

Começo depois da Páscoa!



Ai que bom!
Não é muito, mas pelo menos tenho 4 dias para descansar e quero mesmo ver se os aproveito.

Já só me falta concluir o curso do Primavera, que no fim-de-semana da Páscoa não há, acabando portanto no dia 27 de Abril.

Como já só falta o teste do Primavera e eu não tenho o programa nem sei como o hei-de-estudar e portanto pode ser que consiga voltar a ler os meus livros e a ir ao ginásio.



4 comentários:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Que bom! Tudo se encaminhando...
Feliz Páscoa!

Abraços, Cris

Isa Sá disse...

Bom descanso e boa sorte!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olha que maravilha :)

Sempre podes descansar um pouquinho :) :)

o ultimo fecha a porta disse...

Boa sorte!
Vai contando as novidades. Aproveita para aprenderes o máximo de SAP. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...