sexta-feira, julho 26

De volta aos treinos

Os do ginásio cá andam, comigo a conseguir fazer 3 treinos por semana.

Agora, vou tentar passar a 4 treinos por semana porque.....

Voltei a correr! 😀

O 1º treino, ao fim de quase 1 ano ou mais, aconteceu na Quarta-feira, dia 24.

Como não fui trabalhar por causa de assuntos do estágio e afins, aproveitei o estar mais cedo em casa e lá fui, mais o marido.


Iniciei-me pelos 5km.
Estava habituada a fazer 8km, mas os 5km foram mais do que suficiente e até nem aguentei.
Ao fim de 3km tive que parar 2 minutos.

Mas penso que foi um bom tempo mesmo assim e um bom ritmo.

É para tentar manter os treinos, 1x por semana e a ideia (do marido, claro 😛) é que eu, até ao final do ano ou para o ano, vá, corra 10km me menos de 1 hora.

Gosto destes objectivos apesar de saber que não vai ser fácil.

Eu, a última corrida que fiz foi a Marginal à noite e fiz os 8km em 42minutos.
Estava muito bem, mas correr, para mim, exige sempre muito esforço...

A ver vamos, depois conto mais novidades desta meu desafio.


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

O objetivo é correr 10 km em menos de 1hora? Parece-te difícil? :O

Cláudia, corres-te 5km em 34min e paras-te 2! o teu objetivo está mesmo ali ao lado :)) super parabéns !

Vale lembrar que tiveste mais de 1 ano sem correr, e assim que começas bates estes tempos, espectáculo. Continua :)

beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Começas-te na distância certa. agora vais progredindo. Com companhia é mais fácil. Aqui na zona há imensos grupos amadores e gratuitos de corrida quase todos os dias da semana.
Por falar nisso, vou daqui a pouco à corrida milionária. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...