quinta-feira, julho 25

Será o 2º ou o 3º?

Lá está, não sei bem....

São tão poucos (graças a Deus) que nem sei qual o seu lugar.

Bem, saber sei... É no lixo 😀

Portanto, estava eu a dizer, o meu 2º ou 3º comentário de.... "Ódio" no meu blog.

Em 8 anos, por favor, podem-me dar os parabéns 👌


Não gosto de falar de coisas negativas mas, isto é preciso.

Nem toda a gente tem a "sorte" de ter comentários menos bons, a cada dois ou três anos. Há quem os tenha todos os dias.
Nem toda a gente consegue aguentar a pressão desses comentários. Há comentários que se vêem que são mesmo degradantes.

Não percebo qual o fundamento de pessoas pequeninas, que é isso que são apenas, de comentarem em anónimo, ofenderem, eu sei lá.

Sabemos todos, de certeza, de casos onde as pessoas chegaram ao ponto de se matar. Jovens, adultos, etc....

E é triste.

Porque esta gente não merece isso.

São pessoas pequenas, insignificantes mesmo, na nossa vida.

Mas atenção, elas têm que existir para que saibamos dar valor ao que realmente interessa.

Nem toda a gente vai gostar de nós...
Nem toda a gente nos vai saber respeitar...

Temos que saber viver com isso e saber que essas pessoas, são apenas e isso só, pessoas. Pequeninas. Que não têm espaço sequer nas nossas vidas.

Só tenho pena que haja cada vez menos respeito.
Eu bem digo que isto anda tudo uma selva e é cada um por si.

Ainda bem que sabemos a quem nos agarrar....

Afinal, a inveja é sempre tramada.


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

? Sem reação…

As pessoas que perdem tempo a escrever no espaço dos outros e usá-lo para falar mal, ou vão de muito mal com a vida, ou são só idiotas :/

É mesmo isso que fazes, lixo e continuar caminho, nem atentes muito ao que escrevem.

Beijinho

Marisa Reis disse...

Eu também não costumo ter comentários de "ódio" mas os poucos que tive em 12 anos "mexeram-me " com os nervos, ao fim de algumas horas pensei "vão mas é à m**** que da minha vida cuido eu" e pronto nunca mais me chateei.

o ultimo fecha a porta disse...

quando o meu blog é destacado no sapo, lá vêm os anónimos destilar veneno.
depois é esquecido. lá vem um perdido.
olha é sinal que estás a progredir como blogger eheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...