segunda-feira, julho 8

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e vim para casa acabar as limpezas que o marido começou.

Fiz tudo muito mais rápido mas eu também o avisei que ia sair.

Fui jantar com a minha esteticista... Disse ao pessoal que ia jantar com uma mulher que já me viu quase como o marido viu... Já que ela é esteticista 😂😂😂😂

Fui ter com ela era perto das 21h.
A verdade é que marquei porque ela insistiu. E marquei sem vontade. Mas obriguei-me a arranjar (vá, arranjar ainda não é complicado e continuo a adorar) e a ir ter com ela.
Porque a vontade era ter ficado em casa, quieta e sossegada.

Sábado acordamos e enquanto eu fui treinar, o marido foi tratar do carro.
Ainda estivemos com umas colegas dele do ginásio e depois viemos almoçar, fazer um doce para levar para os anos da mana e esperar que a minha madrinha chegasse.

Posso dizer que o jantar foi a coisa mais estranha desta vida.
Grupos de um lado e outro, bocas inúteis e coisas para as quais tenho cada vez menos paciência do outro.
O que me valeu é que esteve lá a minha madrinha, lá está e mais uma amiga. Mas eu acho que nunca desejei tanto que chegasse a 00h como naquele dia.
Tenho pena pela minha irmã, mas compensei no dia a seguir.

Domingo deixei-me dormir. Ando de rastos com tantos nervos.

O marido foi fazer uma prova e veio a casa tomar banho e lá fomos nós.
O almoço foi bom, mas nós já chegámos um bocado tarde.

Agarrámos na mana e fomos ver o Festival da Lua Cheia, num jardim em Oeiras.
Não percebi muito bem o que foi aquilo, mas soube bem estar numa espreguiçadeira uns breves momentos, com uns sons de fundo tipo de quem vai à lua e a natureza à volta.
Relaxei.

Se não foi disso, foi do vinho ao almoço 😂

Fomos lanchar com ela e com o resto da família lá em casa e depois viemos para a nossa casa.
Dormimos os dois uma sesta... A mim soube-me pela vida!

Por aí, que se fez?


2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

isso é que foi um belo fim de semana!!
eu dormi, MUITO! nunca mais está bom para ir para a praia outra vez :(
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Começou bem esse fds :) fazes bem em apostar em sair e tirar a vida da rotina.

Quanto ao jantar e às boquinhas, parece-me normal, se a mana fez 22 nos, deviam de haver diferenças de idades, os comportamentos são outros.

Sobre o festival da lua cheia, gostei do que descreveste, pareceu um bom final para o fds :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...