segunda-feira, julho 22

Do fim-de-semana

Quinta e Sexta o marido ficou por casa. É uma chatice só se saber no próprio dia, porque assim não dá para organizar nada.

Mostrei-vos a nossa Quinta... e que Quinta! Só comida para o engorda 😛

Sexta, como só soube que não ia trabalhar por volta das 14h30, nada deu para fazer além de tratar da casa, da roupa e compras.

Nem praia, nem passear, nada... 😠

O jantar foi quase especial e decidi fazer-lhe novamente um gin.
Não havia copo alto, mas pelos visto o marido adorou mesmo e ficou muito bom, segundo palavras dele...

Gin com mirtilos e umas gotas de limão

Sábado acordamos super cedo, tendo em atenção que na Sexta eram 2h e ainda estávamos a pé.
Arranjamo-nos, começamos a preparar a mala da viagem e eu fui tratar das minhas unhas, que, na foto em cima, dá para ver bem o crescimento.
Acabámos por almoçar na minha mãe e lá saímos em direcção a Óbidos.

Fomos logo ao local do levantamento dos dorsais. Aquilo era um club de golfe lá perto da Lagoa de Óbidos... que lindo! Uma vista brutal.
Depois ainda demos uma volta pela Lagoa e de facto, nunca tinha lá estado.

O tempo, esse, esteve uma treta.
Esteve frio, nevoeiro.... E saímos nós daqui com quase 30º graus.

Depois dos passeios, fomos lá para o quarto.
Chegámos lá e o quarto que escolhemos, com wc privado, estava ocupado.
Ficamos num sem wc privado, mas à mesma tínhamos um wc só para nós. Menos mal.
De resto, os Srs. foram uma simpatia, muito amáveis e preocupados.
Pudemos fazer late check out pelo mesmo valor, pequeno almoço incluído e lá está, os Srs. foram uma simpatia.
O quarto não tinha tv nem nada e portanto fizemos uma sesta e como o marido no Domingo tinha que acordar cedo, deitamo-nos cedíssimo.
Posso dizer que descansei bem, bastante bem, li o meu livro e visitei um sítio que nunca tinha ido.

Domingo, depois da prova do marido ele apanhou-me lá no quarto, arranjou-se e fomos almoçar ao Bombarral.

Viemos para Lisboa com o carro com uma luz acesa e lá vamos nós gastar dinheiro.... 😕😖

Fomos, antes de ir à oficina, a mais um sítio onde nunca estivemos.
À gelataria Nanarela.
Sítio muito pequenino, é mesmo só pegar no gelado e sair, mas os gelados eram mesmo bons.
Não tirei foto porque o gelado estava muito por fora da bolacha e tivemos medo que começasse a derreter.
Eu comi de avelã, coco e morango.
O marido comeu de Oreo para eu provar, melão e outro que não me recordo.

Viemos para casa arrumar tudo e cá estamos nós para mais uma semana, eu a iniciar de novo novas funções e com os nervos nos píncaros.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Por aqui, fui aos Bravos Challenge.

PS: No trabalho é assim. Uns dias melhor, outros dias ficamos quase sem chão. Ainda estou a recuperar da surpresa. Estava bem: financeiramente e com a empresa, mas estas saídas todas em particular a da minha chefe, estão a deixar algumas feridas...

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Depois mostra por aqui as unhas novas :)

Essas provas do marido sempre vos dão a possibilidade de passear um pouco, ainda que devas passar algum tempo sozinha, o que não é mau de todo. :)

Bombarral fui à uns anos atras, não me lembro muito daquilo, mas andei pelas muralhas de um castelo, não sei se de lá se de redondezas.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...