segunda-feira, julho 1

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e fui a uma entrevista mesmo perto de casa da minha mãe.

Portanto, este mês não foram 9 mas sim 10 entrevistas. Forte 💪

Passei por casa da minha mãe para a ver e vim para a minha para vir tratar das limpezas.

O marido chegou do trabalho e eu tinha uma garrafa de vinho aberta e um petisco para ambos.
Às vezes calha bem.


Sábado acordamos sem despertador e posso dizer que cedo demais 😕
Fomos tomar o pequeno-almoço e lá fomos à praia.

Viemos da praia um bocado vermelhos e fomos treinar, mas deve ter sido por estarmos tão quentes que o treino não estava a correr muito bem e estávamos os dois a sentir um cansaço estranho.

Saímos do ginásio, fomos às compras e viemos fazer o jantar.

O marido inventou, mas ficou bem bom.
E eu inventei antes do jantar 😛

Ele gosta dos meus gins e eu, quando os faço, gosto de fazer sempre um diferente.
Vi esta "receita" no site do Casal Mistério e adaptei com o que tinha em casa.



Pus 1/4 de limão a grelhar e enquanto isso, com uma colher, tentei desfazer o máximo que consegui alecrim.
Preparei o gin e a água e, depois do limão arrefecido, coloquei o alecrim, o limão e o gelo.
O marido gostou, mas preferiu outros que já fiz.
Já tenho uma ideia para um próximo 😛

Ele fez o jantar e estava para lá de bom mesmo.




Peito de frango recheado com queijo e fiambre de peru fumado, com natas de soja e queijo ralado por cima.
Estava mesmo delicioso!

A noite no Sábado foi horrível.
O corpo demasiado quente, os dois a sentirmo-nos mal... Dormimos mal, passamos a noite praticamente em claro.

Domingo depois de termos conseguido descansar um bocado mais já passava das 7h, almoçamos e fomos fazer umas comprinhas.

Não gosto de gastar dinheiro nem posso, mas só vos digo. soube-me bem mas bem.
A vida não pode ser só pagar contas e trabalhar ou estudar.

Comprei um bikini para mim:


Na Tezenis

E por mais 2€ trazia uns chinelos:


Depois fomos a outra loja e ofereci uns chinelos ao marido, que precisava mesmo:


Ele adorou. Diz que são fofinhos e não aleijam o pé 😛

Viemos para casa e o resto do dia foi a preparar as refeições e a ver filmes.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Isa Sá disse...

No meio de tanta entrevista alguma coisa há-de aparecer!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ai esse jantar parecia mesmo delicioso :)

Bem verdade, a vida não pode ser só trabalhar e pagar contas, sabe e faz bem fugir da rotina por vezes :)

beijinho e uma boa semana :))

Cynthia disse...

Nas minhas fases de desemprego em que passava o tempo a ir a entrevistas para depois não ficar, fosse qual fosse a razão, andava extremamente frustrada. Sentia que andava a perder tempo e para nada. Força nessa luta!

Quanto ao jantar, upa upa. Muito bom aspecto :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...