segunda-feira, julho 29

Do fim-de-semana

Como estou a trabalhar perto de casa, o marido tem-me ido buscar todos os dias ao trabalho.
Acaba por fazer uma diferença de 10 minutos.

Depois de lanchar, acabei de tratar da casa, que ele tinha começado e nem jantámos, devido ao super lanche feito por ele.

Sábado em vez de dormir, acordei eram 8h da manhã para ir treinar.
Mas assim despachei logo o treino.

Fomos almoçar com o meu avô por causa do dia dos avós, que foi na Sexta.

Depois de almoço fomos despachar as compras da casa e o resto do dia foi passado na ronha, no sofá.

Domingo já conseguimos dormir um pouco mais.

Saímos em direcção a casa dos nossos amigos. Quando lá chegámos, já lá estava toda a gente 😛
Posso dizer que, para nunca variar, foi espectacular.
Muita comida boa, muitas gargalhadas, relembrar bons e menos bons velhos tempos, sempre...

Por volta das 16h30 eu e o marido saímos e fomos em direcção ao Kartodromo Internacional de Palmela, para usarmos a prenda de anos dele, do ano passado.

Eu estava um bocado nervosa, com medo de como era conduzir um kart. Foi a nossa 1ª vez nestas andanças....
Ao escolher a prenda dele, escolhi o kart mais fraco. Como era a 1ª vez, pareceu-me mais que suficiente.


Não temos uma foto nossa, mas temos esta, tirada lá 😛
Posso dizer que, após a 1ª volta, aquilo é muito giro.
Não sei bem a que velocidade anda o kart, mas eu gostei e já fazia uma ou duas curvas sem abrandar.
Sempre que vinham as curvas, eu abrandava, pois começava logo a pensar que ia capotar com o carrito.
Eu sei, é mesmo uma coisa sem lógica, quase, mas como tive o meu acidente de carro, nunca mais me esqueci disso.

Mas mesmo assim curti e foi divertido.

O marido, que fazia as curvas a fundo, saiu de lá mal disposto 😝

Depois dos karts voltámos a casa dos nossos amigos e acabamos com os petiscos.

Saímos de lá eram perto das 22h.

Foi um dia muito longo, mas satisfaz sempre muito!

A repetir, com toda a certeza.

Por aí, que se fez?


1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Pelas tuas descrições foi um fds em grande 😊
Que bom que te andas a conseguir divertir 😊😊

Boa semana Claudia 😊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...