sexta-feira, julho 5

Não está mau

Posso dizer que só passaram 5 dias de Julho e eu já tive duas entrevistas. Irei ter uma terceira, para a semana, mas já é a 2ª fase.

O estágio está mesmo a acabar e já não faz sentido sair de lá por uns meros 8 dias.

Ando a avisar a quem me liga que o estágio efectivamente está a acabar.

Já começamos a falar em ordenados com valores mais aceitáveis (1000€) apesar de não serem nenhuma fortuna e aliás, o que vou ganhar "a mais", vai apenas cobrir as despesas e e!

Mas já é um começo.

Neste momento tenho estas duas propostas em cima da mesa, apesar de nenhuma ser garantida.

Ambas com o mesmo horário (9h - 18h), ambas com folgas fixas ao fim-de-semana, ambas a quase aos mesmos km's de minha casa, ambas com o mesmo ordenado.
A diferença, é a localização, claro, cada uma para o seu lado, o tipo de contrato, onde uma já sei que é no mínimo 1 ano e na outra, são contratos normais, mas que a ideia é prosseguir e, os meus gastos.

Para uma, vou de transportes, para outra, preciso do carro.

Arrisquei a pedir 1000€ numa delas, porque efectivamente por menos que isso não me compensa.
Se calhar fiz mal, mas se eu pedir só 500€, voltamos à mesma conversa, é o que eles me vão dar.

Atenção que são valores brutos!

Volto a dizer, ter entrevistas anima-me. Dá-me esperança.
Cada vez vou mais tranquila para as entrevistas, apesar de, quando saio de lá, começam os medos, os filmes, as inseguranças...

Mas posso dizer que ando a fazer o meu trabalho de casa... 😊


3 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bem.
Sol na eira e chuva no nabal nem sempre é possível.
1000 euros não é nada de escandaloso, mas depende naturalmente das funções.

Mas não cries expetativas que podem não se confirmar. :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

MIL EUROS BRUTOS?! isso é tao pouco! TAO POUCO!
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Estás com um discurso completamente diferente de à umas semanas e isso é maravilhoso de se ler!

Fizeste bem em pedir esse montante, se pedisses mesmo só os 500€ era o que te iriam dar e voltavas à mesma prisão de progressão e desvalorização profissional. :/ arriscaste e bem fizeste! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...