quinta-feira, março 11

Coisas aleatórias

Ontem foi outro dia de cão.

Às Quartas, por agora, é dia de ir à empresa. Ontem lá fui eu. Cheguei lá eram 9h e posso-vos dizer que só saí de lá eram 17h. Sem pausas, sem almoçar, nada.

A contabilista só lá vai 1x por semana, e tentar fazer tudo em 4h ou 5h é quase impossível. Devo ser das pessoas que mais tempo lá fica nestes dias.

Maior parte do pessoal fica 4h no máximo dos máximos.

Claro, cheguei a casa e fiz a minha hora de almoço, que mesmo assim nem foi 1h que durou e estive agarrada ao pc.

Assim que saí, foi sentar no sofá de tão estoirada que estava. Nem um treininho fiz...

De resto, a minha ansiedade anda nos píncaros de novo. Preciso urgentemente começar a sair de casa que não seja só para treinar e preciso urgentemente de sol. Gosto também do Inverno, mas passo mal por não ter sol, então, venha, pelo amor de Deus, o sol. Preciso dele para animar aqui as células.
 
Sabem, sei de uma pessoa que tem depressão apenas no Inverno por isso mesmo, por falta de sol. Talvez falando com um especialista que me possa aconselhar neste sentido. É que com o Verão de facto sinto me mais calma.
Mas tenho que andar atenta.

O casamento, vai aguentando por um fio. Posso dizer que comecei a ver casas, mas não é fácil nem nada está fácil... Enfim...



8 comentários:

Carla Crespo disse...

Alô miúda!
Realmente a depressão sazonal é algo que já li por aí. Acho que fazes muito bem procurares informar-te junto a um especialista. Ainda por cima tendo em conta o teu último parágrafo.

Força nisso!!

Beijinhoooos

bea disse...

Tem mesmo de esperar mais um pouquinho, Cláudia. Pense que o sol está sempre lá, mesmo que o não sinta. Julgo eu que, pelo menos hoje e amanhã, o tempo se vai manter em tons cinza. E acredito que o sol predispõe e melhora o humor de toda a gente. O céu nublado e chuvoso chama mais a tristeza. Mas não deprimimos só por tal motivo, a depressão tem que ter raiz mais funda. A tristeza dos dias de inverno - e ainda é inverno, apesar dos sinais primaveris que por aí despontam - é coisa natural, há que aguentá-la. Vai ver que depois destes dias, a luz do sol lhe parece ainda melhor. E vai treinar e procurar casas com mais genica. Isso de almoçar depois das 17 é que é uma má ideia, esse trabalho parece escravatura.

" R y k @ r d o " disse...


OLá. Cuidado com as depressões. O Sol é o bálsamo que aquece os pobre, lol
.
Cumprimentos poéticos.
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Sem almoçar?? Deus me livre, é que se fores como eu até ficas logo de mau humor sem comer :| realmente há abusos há.

Sim, pode ser tudo junto, o stress de não saires, de não teres sol, de não estar nada bem neste mundo em redor .... As melhoras :**

Cidália Ferreira disse...

O confinamento está a ruinar muitos lares :)
-
Fome de viver, de respirar ...
-
Beijos e um dia feliz!. :)

Sandra C. disse...

Olá!! Não gosto nada de ver este desânimo... eu também ando um bocado em baixo, mas isto de estar em casa quase à um ano tem que se lhe diga!!
Força!!

Beijos e abraços
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

O ultimo fecha a porta disse...

O teletrabalho ao fim de algum tempo é muito desgastante. Muito mesmo. Bem pior que o trabalho fisico. E no inverno, com os dias a acabarem cedo ainda é pior pq perdemos a noção do tempo. Isso não ajuda nada nas relações. é diferente estar com uma pessoa algumas horas e estar 24 sobre 24 horas fechada em casa :(

Isabel Jesus disse...

Como te compreendo.
Sinto o mesmo e este confinamento mexeu muito mais com a minha cabeça e a minha energia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...