terça-feira, setembro 7

2ª dose

Tomei a 2ª dose da vacina no dia 30.

Senhores... Ia morrendo.

Não estava de todo há espera de ficar assim.

Tomei de manhã e quando saí do trabalho ainda fui fazer uma caminhada e jantar fora... Já sentia ali qualquer coisa, estava mole, pachorrenta, mas nada previa que a noite ia ser como foi.

Deitei-me já tarde mas toda eu era frio. Tremia toda, até os dentes batia. O marido cheio de calor e eu cheia de frio. Congelada mesmo. Pois que a febre subiu e subiu bem. Eram 6h da manhã, não tinha dormido ainda nada e ainda tinha 38º.

Não fui trabalhar, claro. Saí da cama para o sofá a arrastar-me. Não me aguentava de pé. Não comi. Só tomava Benuron. Dores imensas no corpo, na cabeça, um cansaço doido.

Achei graça foi ao cão, que não me largava e só queria dar mimo 😁

Quarta lá fui trabalhar mas a cabeça ainda doía, toda. Ainda sentia o corpo com algumas dores, mas já tinha passado a noite a dormir.

Voltei for a ter uma espécie de alergia no local da picada. Só comigo 😒



4 comentários:

bea disse...

Já passou, Cláudia. E, vacinada, pode sair mais e a mais lugares:).
Boa semana.

PS: vê, já gosta do cão.

Marisa Reis disse...

Na minha 2ª dose não tive sintoma nenhum para além de um certo incómodo na zona da picada. Na 1ª dose senti-me cansada e com muito sono. O meu marido levou a da Janssen e os sintomas foram iguais aos da Cláudia, o filhote irá levar a 2ª dose no fds vamos ver como corre.

Cidália Ferreira disse...

É normal, mas muito aborrecido!
Os animais são muito meigos e sentem quando não estamos bem! :)

Beijos e um dia feliz

O ultimo fecha a porta disse...

eu tive febre no dia seguinte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...