quinta-feira, setembro 9

Férias

Já só penso nelas.

Começam dia 20. Falta semana e meia digamos.

Espero que o tempo colabore e me deixe aproveitar os últimos cartuchos do Verão. Curtir a piscina do Hotel, a praia... Dar umas corridas e passeios.

Sério, estou a precisar de novo. Apesar de ter horas para as refeições, não sou eu que as vou fazer. Não tenho que me preocupar com limpezas, planos de refeições, nada.

Só quero mesmo ir, meditar, apanhar sol, ver e ouvir o mar, sentir a areia nos pés.

Ver se tiro fotos giras!

Digo sempre isto e nunca tiro fotos nenhumas 😂

Ver se venho com as energias recarregadas. As ideias no sítio.




2 comentários:

Isa Sá disse...

Então aproveita e que tudo corra bem!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Umas férias sem ter preocupações com nada fazem sempre muito bem. :))
.
.
Beijos. Votos de um bom dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...