quinta-feira, setembro 2

Obras

Finalmente vão avançar as obras lá em casa. Queria ver se fazia tudo ao mesmo tempo, mas infelizmente ainda nada me disseram do wc e despensa.

Queria fazer logo tudo, para ficar tudo sujo e com aquele pó minúsculo ao mesmo tempo, para fazer uma limpeza das grandes e pronto, assunto resolvido.

Mas nãooo... demoram tanto tempo a aprovar o que quer que seja, que ainda estou há espera, há mais de 5 meses 😤

Já se comprou o chão e infelizmente não conseguimos do mesmo tom que o resto da casa. Fiquei mesmo chateada. Não gostei de quase nada... Vamos lá ver como isto corre. E se gosto do resultado final.

Vão haver algumas mudanças lá por casa, com isto das obras e algumas mudanças a nível de decoração/organização da mesma.

Livrar de umas coisas, ir buscar outras e espero poder começar a decorar a casa, que ainda está com as paredes vazias porque estes stresses das infiltrações começaram praticamente 1 ano depois de nos mudarmos para lá.

Claro que vamos manter a casa livre de tapetes. Ainda mais agora, com o Sr. cão por lá a babar e a largar kg de pêlo, Deus me livre!

Mas talvez comprar uma estante nova para os livros, de maneira a ficar presa na parede, uma mesa de sala e logo se vê que mais.



3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Jesus, obras em casa? Mais um stresse... é inevitável!

.
Beijo, e um excelente dia.

Isa Sá disse...

As obras são sempre uma chatice!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Regra geral, vou de férias e deixo alguém de confiança a fazer obras, a pintar, em casa. Volto e está tudo arranjadinho. Depois é só pagar.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...