segunda-feira, setembro 27

Das férias

Já acabaram e posso-vos dizer que, infelizmente, não deixaram saudades.

Se eu já estava há espera que não fossem ser nada de especial, o meu marido conseguiu ultrapassar as minhas expectativas e torná-las ainda pior.

É verdade, deu para não ter que me preocupar com refeições e apanhei sol na piscina todos dias.

Mas não me diverti. Não conversámos. Senti-me sozinha.

Ele não largou o telemóvel um segundo.

Não me deu atenção.

Eu acabei por me isolar ainda mais.

É triste, é muito triste.

Não tenho palavras para descrever o buraco onde estou.

Já nem acredito que tempos melhores virão.

Mas posso-vos dizer que serviu para começar a pensar na minha vida.



4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Fácil. Trocar de marido.
.
Uma semana feliz … Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

É caso mesmo para pensar.
Já tentaste saber o que muito tecla? conversem sobre isso.
Lamento...
-
Silêncios do tempo...
-
Beijos, e uma excelente semana!

O ultimo fecha a porta disse...

:(

Marisa Reis disse...

Tive uma colega que era de Sintra, casou com o mais que tudo e alguns meses depois ele disse que não queria ter filhos, como a relação não andava bem ela separou-se, passado pouco tempo casou novamente e no espaço de dois anos teve dois meninos e é muito feliz. Por vezes agarramo-nos ao que conhecemos e nem percebemos que há todo um outro mundo lá fora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...