quarta-feira, setembro 8

Do fim-de-semana

Lamento, não consegui mesmo vir cá.

O fim-de-semana correu bem!

O almoço foi uma surpresa tão boa. Ninguém disse nada, correu mesmo maravilhosamente bem. A minha irmã estava feliz, eu estava feliz por ela.

Realmente da mãe ao avô, todos estão a mudar. Parece que "evoluíram" e fico muito feliz com isso.

Até o meu pai, que dos três me parece o mais "agressivo", até ele mudou e me surpreendeu. Não houve boca, piadas, nada. Até quem se estava a meter mais, era eu 😛

Depois do almoço, a Mana veio a minha casa para conhecer o cão.

Ainda esteve lá um tempinho connosco.

Já Domingo, consegui ir 2h à praia e avançou-se com o desmanchar de alguns móveis, para eles terem espaço para tratar das coisas.

Já estou sozinha desde Domingo às 19h e tem sabido pela vida.



3 comentários:

Isa Sá disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Também faz bem ficar sozinha. É uma paz que nós Mulheres precisamos!:)
.
Escrever, é falar em silêncio
.
Beijos. Votos de um dia feliz.

- R y k @ r d o - disse...

É sempre muito bom quando estamos com a família e corre tudo bem. Ainda bem que assim foi.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...