segunda-feira, setembro 13

Do fim-de-semana

Já passou 😛

Foi um fim-de-semana tão, mas tão cansativo...  Jesus 😖

Sexta o marido veio ter comigo para começarmos a tratar de algumas coisas em casa. Colocar os móveis no lugar era o principal, uma vez que as limpezas por dentro dos mesmo eu consigo fazer.
Ele não entendia o porquê de "tanta pressa", mas uma vez que quer voltar para casa rápido e trazer o cão, a urgência parecia-me mais que muita.
Lá me ajudou a colocar os móveis todos no sítio e eu ainda consegui limpar alguns por dentro. E a despensa também ficou tratada.

Sábado fui treinar e ainda consegui ir à praia. Fui a pé. Sozinha. Soube-me pela vida. Ainda ganhei uma corzinha.
Estava com receio de ir, o do costume, mas fui à mesma e correu bem. Estava um dia maravilhoso. Para além do treino, esta caminhada até à praia rendeu mais 6km. Estava cansada.

Depois, cheguei a casa e comecei a avançar com as limpezas.

Só vos digo, limpei os dois quartos, a sala e o wc. Ter em atenção que onde havia azulejos eu limpei, rodapés, móveis por dentro, tudo.

Ainda saí à noite.

Domingo, logo cedinho, voltei ao resto das limpezas. Hall, varanda e cozinha. Limpei calhas, vidros, cozinha de alto a baixo... Tudo. Tudo limpo e arrumado.
Ainda fui às compras e ainda cozinhei para o Insta.

Juro-vos, sentia alguma pressão de ter tudo feito, pois já sabia que se não limpasse tudo logo, com a semana a começar e o trabalho, não ia haver tempo. A juntar as férias depois, imaginei logo tudo a atrasar, o pó a continuar a espalhar, etc.


Resumindo, sozinha, tratei das limpezas a fundo da casa toda, fui à praia, treinei, fiz a caminhada, fui sair e ainda cozinhei.

Podem algumas coisas não estar perfeitas, tipo a limpeza das calhas, mas está tudo limpo. 

Não descansei, mas o sentimento de dever feito é brutal.

Ahhhh e mal comi! O stress era tanto que acho que a única refeição que fiz, foi ontem ao jantar.

Por aí, que fizeram?




4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

O que interessa é que gostou do fim de semana. O resto é ... paisagem.
.
Votos de uma feliz semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Estive por casa. Hoje fui vindimar, coisa que já não fazia há mais de 20 anos. também fizemos o que queríamos, o tempo deixou.
Também sou assim, stressada quando tenho algo a fazer não descanso enquanto não o faço! :))
.
Aos Bombeiros que fazem a diferença...
.
Beijo e uma excelente semana.

O ultimo fecha a porta disse...

Muito preenchido!

Marisa Reis disse...

Por aqui lavei as paredes da sala, estavam um pouco negras do fumo da lareira, limpei o móvel da sala de cima a baixo por dentro e por fora, candeeiros e restantes móveis da sala.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...