quarta-feira, setembro 29

Casas

Ainda nada é certo em relação ao meu casamento, mas a verdade é que já ando a dar um olhinho por umas casas.

Aqui na zona é tudo demasiado caro mesmo. Demasiado.

Só com muita sorte arranjaria algo que eu pudesse pagar sozinha.


Não é que voltar para casa dos meus pais esteja fora de questão, mas sinto que também eles não me querem lá.

Ao vender a minha vasa, ainda consigo ficar com perto de 70mil€,

Se pedir 80mil€ ao banco, consigo comprar uma casa de 150mil€.

Tenho que pagar os 80mil€ é em muitos anos.

Mas, pelas minhas contas, não era impossível. Isto, se o banco me emprestasse o dinheiro. Claro que iria era precisar de fiadores.

Fiz contas por alto e pouco sobrava ao fim do mês e ainda conseguia ir ao ginásio e arranjar as unhas.

Mas conseguia. Nem que tivesse que parar com algumas coisas e aliás, iria gastar bem menos em comida, despesas da casa de certeza que iam descer também e pronto.

Ver esta luz ao fundo do túnel deu-me esperança. Mesmo que mínima.



4 comentários:

Maria disse...

Cláudia, não dê por terminado algo que não terminou. Claro que não a conheço bem, mas ainda pode haver felicidade no seu casamento. Dialoguem com maturidade e honestidade um com o outro... Espero que tudo se resolva. Maria

Isa Sá disse...

Espero que consigas resolver tudo da melhor forma. Força!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

- R y k @ r d o - disse...

Não se precipite. Pense bem antes de agir.
.
Cumprimentos cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Também concordo com a Maria.
Não te precipites...Conversem como adultos que são. A vida já por si é uma canseira!
Felicidades
.
Beijos, e uma excelente tarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...