sexta-feira, setembro 10

Das obras

As obras estão a avançar bem rápido.

Tenho a casa toda num nojo, mas logo no 1º dia me partiram as paredes e colocaram massa na sala e varanda. Pintaram já o tecto do wc e substituíram o ventax, apesar de ainda não termos o dinheiro do seguro e já trataram da despensa.

Como eu disse que queria aproveitar e pintar a casa toda, lá se retirou também tudo do hall de entrada já mo pintaram, assim como a cozinha.

As coisas estão a ir rápido e ainda bem.

Claro, ter a casa toda suja e desarrumada é que está a mexer comigo. Aquele maldito pó fininho das obras, que se enfia em tudo o que é sítio... Enfim. 

Como disse, queria era pintar a casa toda. Mas como tenho tudo nos dois quartos, não se vai conseguir, pelo menos por agora.

Como temos o cão, o marido foi para casa dos pais dele com ele e só vos digo, tem sido um sossego. Tenho dormido bem, tenho andado calma, tudo.

Penso que serão, pelo menos, duas semanas assim nesta vida. Até ter tudo limpo, o cão não pode andar por lá.

Já ando a stressar porque não sei é como irei tratar das limpezas depois. E vão haver algumas mudanças lá por casa. E mais dinheiro gasto com a mesma.

Mas bem, está a ir e isso é que interessa.



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Mas depois de tudo gosta do trabalho que foi feito!
.
Viajo nas palavras, por águas quietas...
.
Beijo
Votos duma óptima Sexta-Feira

O ultimo fecha a porta disse...

Depois logo se vê. Um problema de cada vez :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...