quarta-feira, agosto 2

Aspirador

Como disse, fiz uma compra este fim-de-semana que passou e não estou lá muito satisfeita com ela.

O meu aspirador com fio, está a dar o berro. O fio já está a ter mau contacto e ele deixa de funcionar a meio da limpeza.

Como tivemos que ir às compras, vi um aspirador que não estava caro e decidi, após alguma ponderação, comprá-lo.

É um aspirador sem fios, dos verticais.

Atenção, ele aspira bem, ponho-o sempre na potência máxima e até tem uma luz que, senhores, faz-me ver o pózinho todo. Portanto, pouco ou nada escapa.

Mas o problema é que não entra em todo o lado. Logo, não aspira imediatamente debaixo do sofá, não aspira ao pé do móvel da sala porque não cabe lá, etc, etc...

A bateria dura pouco, principalmente porque o coloco na potência máxima.

Sinto que dei uma pequena fortuna por uma "vassoura".

Mas serviu, esta má compra, para uma coisa... Lembram-se de eu ter dúvidas quanto ao comprar ou não o aspirador robot? Esqueçam, não o vou comprar.

Porque depois não pode ir a todos os sítios, não aspira onde este também não chega, não tem a mesma força que um aspirador com fios, etc, etc, etc...

É verdade que este sem fios foi mais barato que um aspirador robot. Mas serviu a lição. Agora tenho que me orientar com ele. E com o estragado.

Vou tentar dar mais oportunidades. Afinal, só o usei este fim-de-semana ainda.

A ver vamos.



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

A mi me paso lo mismo. Te mando un beso.

bea disse...

As minhas amigas têm o robot e gostam. Dizem é que têm de desimpedir o caminho em toda a sala a aspirar (tapetes, carpetes e assim). Depois é só fechar a porta da divisão em causa e deixá-lo fazer o trabalho. Elas parecem-me pessoas exigentes, portanto, talvez resulte. Chamam-lhe "o meu Bobbie":)

Cidália Ferreira disse...

É dificil arranjar algum que nos agrade totalmente! :)
.
Não vale a pena ...
.
Beijos. Boa tarde!

" R y k @ r d o " disse...

Nem me fale em aspirador. Cá em casa tenho um que é muito meu amigo. Ao fim de semana não me deixa em paz, 😁😁😁
.
Saudações poéticas. Um dia feliz.
.
Poema: “ Força Rapariga ( C.F.) “
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...