sábado, agosto 5

Até já

1º fim-de-semana de Agosto.

Faz amanhã 1 mês que o meu avô partiu e calhou logo nesse dia, ter um almoço. Quem vai, não tinha outra data disponível.

Eu estou "com receio" do meu espírito, de como me sentirei, mas já muita gente me disse que me vai fazer bem para distrair. Fechada em casa só ia pensar ainda mais e ficar mais deprimida.

Gostava de ir ver o Papa, que vai estar perto, mas acho que vai ser impossível. Com o almoço a começar Às13h, tinha que sair de lá às 14h para estar cá a tempo! E com tantos cortes, não sei, não.

Praia, tem que dar. Um treininho e não sei mais. Limpezas, claro, isso é o costume 😛

Por aí, divirtam-se.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo y buen fin de semana

" R y k @ r d o " disse...

Tenha um fim de semana de muita saúde e paz

Jaime Portela disse...

Vi o Papa até cair para o lado... na televisão...
Boa semana, cara amiga Cláudia.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...