sexta-feira, agosto 25

Do Instagram

Como disse, estou a ver se não desisto do mesmo.

Os seguidores têm-se mantido quase os mesmos. Não aumentam e pouco ou nada diminuem.

Mas infelizmente o Instagram está-se a tornar um Tiktok e não faz sentido. Se era imagens, era imagens. Mas não, agora só querem vídeos de palhaçadas, danças e coisas afins.

Eu nunca tive muito tempo para andar com "mariquices" com vídeos, editar fotos, etc. É a verdade. Não tenho tempo. Trabalho 8h além do insta e dos treinos e da família e da casa e de tratar de tudo e mais alguma coisa... 

Muitas das pessoas que sigo, a profissão delas é apenas essa. Nutricionistas que têm as páginas para promoverem as suas profissões com receitas e afins, escrevem livros, etc.

Sinceramente, pensei que ia correr melhor... Mas mesmo assim, tenho ali muitos e bons desafios. 

Sinto que me desafiei a mim própria e correu bem. Mas agora, neste momento, por mais que tente, não consigo acompanhar as "tendências"... Não consigo fazer vídeos, lá está, pesquisar com calma receitas e tratar de lhes dar o meu toque, pensar em coisas novas, eu sei lá...

Até porque tenho tanto em que pensar e tantas decisões para tomar, que não anda mesmo fácil.

Mas não o vou fechar ou torná-lo privado, para já!

Não sei o dia de amanhã... Ainda poderei dar o salto, nunca se sabe mesmo.

Nos entretantos, tenho ali um "livro de receitas online" com mais de 600 receitas diferentes 😁



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

La verdad yo no tengo tiempo y ganas para seguir instagram. Te mando un beso.

bea disse...

600 receitas?! Bolas, isso dá para várias vidas, Cláudia. Vendo o lado positivo das coisas, tem um arquivo culinário muito abastado. Um dia ainda faz dele um livro dietético:). Quem sabe.
Bom fim de semana

A teia dos 20 mais x disse...

Verdade,
Tens ali um livrinho de receitas sim sra. E tudo perfeito a meu ver.

As redes sociais estão uma treta, também eu cada vez menos me identifico.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...