terça-feira, agosto 29

Objectivos ou planos

Nem sei que nomes lhes dar...

Mas meto-me em tanta coisa ao mesmo tempo, que depois tenho dificuldades em terminar tudo ou avançar mais rápido do que avanço.

Quero terminar o curso em que me meti - Mas desde que começou a época das férias, nunca mais consegui pegar nele. O trabalho começou a atrasar também e agora só lá para Setembro ou Outubro é que consigo pegar naquilo. Mas já estou mesmo no último modulo e não queria perder tudo o que já consegui atingir em menos de metade do tempo que eles estipularam.

Terminar o meu livro - Infelizmente, nunca mais peguei nele a sério. Não tinha nos planos, no início do ano, meter-me no curso. Então terminaria o livro. Como veio o curso, o livro ficou de lado. Já tenho algumas 200 páginas e tenho a história na minha cabeça, mas a falta de tempo é horrível. Mas 1º está mesmo terminar o curso. Só depois poderá vir o livro.

Começar outro livro - Nem o título escrevi, mais uma vez, por culpa do curso e de tudo o resto 😂 Embora este outro livro seja uma coisa a pensar, ainda...

Crafts - Sei que me metendo nisto, a coisa anda para a frente. Mas com o calor, quero é praia e não ficar só fechada a tratar de assuntos e prendas e afins. Mas assim que vier o tempo mais frio, recolho-me mais em casa e dou cabo disto tudo.

Há mais coisas que não estão a ajudar a que conclua os projectos... Deixei de ter, uma vez mais, office no pc de casa. E a falta que o office faz, acreditem. Não consigo escrever, não consigo tratar dos mapas no excel, nada.

Como disse, as férias também não facilitaram a ter algum tempo livre no trabalho.

Ter que tomar decisões e claro, andam-me a roubar a criatividade toda, mas toda.

O bom, no meio disto tudo, é que disse que ia ler mais e tenho lido imensos livros. E estudado investimentos. Por isso, nem tudo está perdido.

Talvez precise ainda de mais organização... Mas nem sei por onde pegar!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Es bueno fijarse objetivos a corto plazo. Ten una buena semana.

bea disse...

:) Alguma coisa lhe virá à mente e depois é só avançar.
Bom dia, Cláudia

" R y k @ r d o " disse...

Querendo existe sempre um pouco de tempo para tudo. Cumprimentos poéticos

A teia dos 20 mais x disse...

Para a cabeça de um ansioso, uma vida assim é o melhor, passas a vida ocupada com "tudo" e assim não há tempo para as coisas más.
Vais dar conta de tudo vais ver 😉

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...