quinta-feira, outubro 19

Concerto

Na Quinta passada fui a um concerto no Altice Arena.

Fui, mais o marido, ver o Hauser:

Nunca fui muito de ir a concertos ou, quando era tempo disso, de comprar cd's ou dvd's de músicos que gostasse, porque nunca gostava de nada do início ao fim. Eram sempre uma ou duas músicas e e!

Apesar de ouvir um pouco de tudo, concertos ou festivais de músicas pop/comerciais/etc, não me diziam nada.

Até que há uns dois ou três anos decidi ir ver pela 1ª vez um concerto dos Il Divo. Para quem não sabem, são tenores.

Adorei o concerto e ainda bem que fui, com a banda original, que um ano depois, faleceu um membro do grupo.

A seguir a este concerto, decidi ir ver André Rieu!

Quem me conhece, até ficou parvo. Ela, a ir ver concertos destes? Está doida...

Não, não estou. 😂

São os únicos concertos que de facto valem a pena, para mim.

Depois, em Março deste ano, vi o anúncio a este Hauser. Toca violoncelo. 

Ele disse que foi a 1ª vez a tocar em Portugal e olhem, adorei.

O marido quis ir, sei que foi numa de acompanhar só, mas saiu de lá bem satisfeito.

"Ah, eu vi e é bem calminho" disse ele. Saiu de lá com uma ideia totalmente diferente do calminho 😂

Adorei mesmo o concerto!

E agora que descobri que afinal eu gosto é deste tipo de concertos, de música clássica, tenores, ópera, violoncelistas, violinistas, etc, é atrás disso que vou!

Tem sido experiências maravilhosas e o dinheiro mais bem gasto! Acho que estou viciada 😁

E ter ido sozinha a um concerto destes, também me abriu aqui mais as possibilidades.



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Yo adoro a ese artista. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Pelo menos tens o teu estilo de música identificado, e apesar de ser caro os bilhetes, só vais a "esses" estilos. Logo poupas no resto de toda a oferta que é enorme, além disso disfrutas e é um momento prazeroso, é o mais importante

:)
Beijinho

bea disse...

Gosto imenso de Hauser. Por ser uma maravilha ouvi-lo tocar violoncelo; além disso vibra livremente com a música. Ouvi-lo e vê-lo é como ter a imagem do verso de Pessoa "Para ser grande, sê inteiro,(...) põe quanto és no mínimo que fazes". Sentimos que está assim, entregue à sua arte por inteiro, não é Cláudia?

O ultimo fecha a porta disse...

Fazes muito bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...