segunda-feira, outubro 23

Do fim-de-semana

Foi a coisa mais simples desta vida.

Sexta o marido despachou as compras. Eu já tinha avançado com coisas da casa, mas pouco.

Acabámos o dia a ver séries e filmes.

Sábado, acordámos, passear o cão e despachar a casa. Em vez de termos ido logo treinar, não. Ficámos em casa a tratar da mesma. Mas... Depois precisava de ir comprar umas coisas em falta e então lá fomos.

Já estão montes de coisas decoradas para o Natal, meu Deus.

Atrasámo-nos um bocado e depois do almoço tardio, continuámos as limpezas. Depois ainda tivemos que ir comprar mais uma coisas e o marido a ter que se deitar cedo, eu acabei por não ir treinar.

Domingo ele saiu de casa eram umas 3h ou 4h da manhã.

Soube mesmo bem o meu Domingo. Sossegada, li, treinei, não fiz receitas nenhumas.

Chovia lá fora e eu a acender velas e incensos, como disse 😁

O jantar foi pizza, que eu não me apeteceu fazer nada e passou-se o fim-de-semana.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

O ultimo fecha a porta disse...

EU aproveitei para laurear a pevide :) Tive sorte com o tempo ;)

Cidália Ferreira disse...

O meu fim de semana também foi sem grandes stresses, para além do problema do marido !


Beijos e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...