segunda-feira, outubro 9

Do fim-de-semana

Já passou e soube mesmo bem.

Sexta o marido foi às compras e eu fiquei a trabalhar um bocado até mais tarde.

Tive consulta nesse dia, com uma nova psicóloga e foi maravilhosa! Mais uma vez, agora que sei como é suposto serem as consultas de psicologia, não me vou contentar com menos que isto.

Não foi um monólogo, a psicóloga super simpática, senti uma lufada de ar fresco! Soube mesmo bem.

Sábado fomos treinar, mas antes ainda se avançou com algumas limpezas. 

Depois do treino fomos para casa da minha mãe, ter um almoço de família, que a Mana veio cá.

Conversas boas, risos, conversas mais sérias... Já passavam das 16h quando saímos de lá.

Viemos tratar do resto da casa. E foi o resto do dia de ronha e séries.

Domingo o marido treinou e eu fiquei a ler e andar de bike.

Almoçou-se em casa e praia.

Tenho apanhado excelentes dias. Água melhor agora que no Verão. Sem vento. Temperatura mesmo boa!

Mas nunca fico mais escura😂

Ainda fomos às compras, mas não se comprou nada 😝

Fim-de-dia de ronha e uma mini sesta.

Soube mesmo bem!

Por aí, que fizeram?



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...