sexta-feira, outubro 13

Ganhar dinheiro a andar

Lembram-se de ter falado desse "extra"?

Em que não preciso fazer nada, a não ser registar os passos que dou, diariamente?

Já faço caminhadas porque sim, já corro, já ando de um lado para o outro... Até andar a limpar a casa, conto os passos 😂 Porque não ganhar dinheiro com isso?

E querem saber? Ganhei mesmo 😂

Não perguntem quanto tempo demorou... Não sei quando fiz o 1º registo. Mas acho que foram pelo menos 6 meses. 6 meses, 15€. Sem gastar dinheiro. Só a andar.

Atingi as 30mil moedas no dia 28 de Setembro. Disseram, na aplicação, que demoraria até 15 dias para receber o € na conta. Pois que recebi logo no mesmo instante.

Fiquei toda contente.

15€ literalmente só para andar 😅

Sim, não vou ficar rica, já disse e sim, 15€ de 6 em 6 meses, se não for mais tempo. Mas foram 15€ sem esforço. Sem fazer nada que já não faço. 

E posso garantir que pagam. Pelo menos a mim pagaram. E desta vez, pagaram 😁



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uy que bueno. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Acho ótimo, se for de 6 em 6 meses já viste que ganhas 30€/ano, em algo que tens de fazer mesmo... e já fazes portanto.

Imagina, faz as contas, quantos kg de arroz, massa, compras com esses 30€?

Pois é! Muito bom mesmo :D

Beijinho e bom fim de semana

Anónimo disse...


Qual a aplicação que utiliza para contar passos?

Obrigado

Cláudia disse...

@Anónimo

Olá

Chama-se Macadam

Eu tenho um código, se quiser se inscrever. E assim ganhamos os dois :D

Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...