terça-feira, outubro 10

Do trabalho

Foi, se não me engano, a 3ª vez que atrasaram o pagamento do ordenado.

Eu gosto muito do meu chefe, tenho-o em imensa consideração, mas realmente às vezes parece que anda a gozar.

Eu a questionar do pagamento dos ordenados, no final do mês e recebo de resposta que a transferência ia ser colocada no banco na Sexta. Ora se bem se recordam, Sexta foi dia 29 e nesse sentido, o último dia útil do mês de Setembro.

Então, em vez de receber a dia 29, recebi a dia 2 de Outubro.

Ok, o meu caso não é viver dependente do ordenado e sobrou-me dinheiro ainda e dá para jogar com isso, mas de qualquer maneira, ninguém tem nada a ver com isso!

Há pessoas que dependem da entrada do ordenado. Imaginem que o marido também não recebia? A prestação da casa sai a dias certos, não sai quando lhe apetece. Há contas fixas para pagar. Há comida para colocar na mesa.

Isto é uma tremenda falta de respeito.

Pior é ainda ouvir que "há bancos que processam ao Sábado".

Ora, bardamerda. Não é o caso do meu nem o caso de muita gente.

E continuam a atrasar pagamentos. Sejam eles de ordenados ou subsídios.

E ninguém fala e parece que está tudo bem!

Esta empresa, desde que lá entrei e desde sempre que digo, não tem futuro.

Completamente dependente de investidores, de empréstimos e a trampa das vendas não aumentam.

Podem lá pôr o dinheiro todo que quiserem, se as vendas não aumentarem, o dinheiro vai voar num ápice!

Mas isto assim não pode continuar!



2 comentários:

A teia dos 20 mais x disse...

É uma instabilidade que eu não sei se conseguia aguentar.

Infelizmente é mesmo o que mais se vê :/, e sim tens razão, há contas a sair do banco em dias certos e é sempre chato esses atrasos.

Beijinho, boa terça :)

Jovem Jornalista disse...

Sucesso nessa empreitada.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...