segunda-feira, outubro 16

Do fim-de-semana

Já passou e, como referi, não houve praia 😅

Esteve, principalmente no Domingo, aquele tempo bom de ficar em casa. Até um chocolate quente bebi 😜

Sexta o marido foi às compras, eu, na minha hora de almoço e a seguir ao trabalho ainda avancei com algumas limpezas.

Ele deitou-se super cedo por causa da prova e eu aproveitei e vi uns episódios de uma série e li!

Sábado, já que tive sozinha até perto das 17h, limpei a casa toda, tratei dos animais e quando ele chegou, saí para ir treinar.

Viu-se mais séries e sinto que foi um fim-de-semana de muita ronha mesmo.

Domingo ficámos os dois em casa, sem fazer nenhum.

Não que eu goste muito disto, já estava a ficar farta do sofá, mas depois até me senti mal e pronto, deixei-me ficar.

Por aí, que se fez?


 

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Que bom que teve um fim de semana bom.
.
Saudações cordiais. Uma semana feliz.
.
Pensamentos e devaneios poéticos
.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Por aqui igual, sofá e muito descanso, e chocolate :|

Beijinho e boa semana

Cidália Ferreira disse...

No Domingo também fiz ronha à tarde. O resto tem sido bastante atarefado :)
.
Há um caminho que me acolhe...

Beijos e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...