sábado, março 23

Até já

Mais um fim-de-semana e estou quase a fazer anos 😁, faltam duas semanas. Já tenho tudo +/- planeado.

Deste fim-de-semana... se se mantiver a previsão das temperaturas altas, quero ver se dou início à minha época balnear! 😁

Que saudades de praia. De apanhar sol, sentir a pele a aquecer, sentir o vento na pele, desde que quente, claro 😂, molhar o pé... Ouvir as ondas do mar... sério, que saudades. Espero mesmo conseguir ir!

De resto, o do costume. Limpezas à casa, roupa para passar que não sei se o vou fazer e ler.

Já lá tenho mais um livro há espera, para me desenvolver pessoalmente 😁

De resto, a ver vamos o que sai fora dos planos 😛

Por aí, divirtam-se!



5 comentários:

Cynthia disse...

Se calhar safas-te, está calor 😉 bom fim de semana e diverte-te!

Cidália Ferreira disse...

Está bom para a praia, mas as poeiras não deixam o sol espreitar!
.
Olho o horizonte com saudade...
Beijos. Bom fim de semana.

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia. Não me parece que esteja para praia apesar do bafo quente que nos vem do Norte de África, poeiras sujando tudo que lhes fica no caminho, a atmosfera nublada por inteiro o sol apenas ligeira claridade, lá tão atrás, sem horizonte.

J.P. Alexander disse...

Tenb un buen fin de semana. Te mando un beso.

Jaime Portela disse...

Esteve tempo de praia.
Espero que tenha aproveitado.
Boa semana e uma Páscoa Feliz.
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...