quarta-feira, março 20

Passar do tempo

Como tenho vindo a dizer, o tempo anda a passar rápido demais. Não sei se é bom, se é mau.

No trabalho, é óptimo 😂

Se em finais de Dezembro, inícios de Janeiro andava a pensar nos objectivos para este ano, a verdade é que já vamos quase com um trimestre passado e os dois principais ainda nem peguei neles! 

Terminar o meu livro e estudar mais sobre acções.

Sim, das acções, vou pegando em material e "só me falta" organizar e tentar fazer uma análise do início ao fim... Mas não está fácil.

Sinceramente, sem um curso a sério, estou a achar mesmo complicado. Mas também não sei até que ponto um curso dos que se vê por aí, não ia só encher chouriços e portanto, ando aqui meio na luta, meio que a patinar 😂 (Mas o meu retorno, neste momento, está acima dos 23% e portanto, perfeito).

Mas como disse, o tempo passa realmente rápido demais. 

Não tarda tenho que ir fazer exames de novo. Mais três meses e estamos no Verão. E por aí fora.

E a vida continua a luta do costume, para uns mais fáceis que para outros. 

O tempo passa e as decisões não vieram ainda... Mas quase.

O tempo passa e sinto-me na mesma.

A única coisa que mudou? Falei no extra com uma pessoa... Num negócio próprio... Mas foi só falar. Duvido que alguma coisa se altere.

Enfim, e o tempo a passar...




2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também noto que está a passar bem rapidito :(

E ao mesmo tempo que acho bom, também acho mau xD

Beijinho

J.P. Alexander disse...

El paso del tiempo es engañoso. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...