quarta-feira, março 27

Dos vossos comentários

Algumas vezes recebo comentários com questões, como foi o caso da Amortização do Crédito Habitação.

Já recebi outras questões.

Quando são coisas simples, normalmente respondo como se fosse um comentário a mim própria, se a pessoa em questão não tiver blog ou não se identificar de todo.

Mas há outros comentários com questões que eu prefiro responder com uma postagem.

Não me levem a mal nem sempre responder logo. Ou demorar a sair o post. Mas como normalmente tenho textos agendados e com uma certa ordem lógica, quando recebo alguma pergunta, que acho que merece um texto publicado, é o que faço. Preparo-o e agendo-o.

O caso da questão da Amortização do Crédito Habitação foi um exemplo e dos bons, que achei que merecia um texto.

Demorou a sair um bocado? Verdade.

Mas saiu um texto enorme 😂

Posto isto e mais uma vez, não me levem a mal. Pode demorar a terem resposta, mas ela vem! 

E agradeço muito a quem coloca questões, a quem quer saber a minha opinião e a quem recorre a mim para que eu tente ajudar de alguma maneira.

Podem continuar a enviar as vossas questões por comentário ou se preferirem, para o email:

eutambemtenhoumblog@hotmail.com

Tenho todo o gosto em ajudar e responder no que eu souber.



3 comentários:

A teia dos 20 mais x disse...

Olá, olá,

Eu coloco mesmo como comentário :D

TEMAS:

Finanças pessoais:
- Divisão de contas em casal;

Social
- Vida social com ou sem o marido? opinião a respeito deste tema;
Se é normal gostar de fazer tudo com o companheiro ou não? Se se encaixa na tua forma de ver a vida e os relacionamentos o lazer ser juntos porque se escolheram e gostam de partilhar esses momentos juntos porque é com "quem" faz sentido, ou não?

Beijinho :)

J.P. Alexander disse...

Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

O meu aplauso e elogio para a sua disponibilidade em ajudar quem precisa. Parabéns
.
Votos de uma Páscoa muito feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...