quinta-feira, março 7

Psicóloga

Parece que vou mudar de novo.

E já me anda a irritar isto tudo!

Desde que o Psicólogo que mais gostei, saiu, nunca mais tive sossego.
Até estava a gostar desta rapariga, mas também só conseguia ter consultas de 3 em 3 semanas ou de 4 em 4. 

Tinha agora consulta dia 5 de Março e eis que uma semana antes, a cancelam. Liguei para lá para perceber o que se passava. 

Dizem que estão a ter mais disponibilidade. Perfeito, penso. Começa a rapariga a falar e eis que a minha Psicóloga agora só dá consultas até às 18h. Ora eu trabalho até às 18h, e calha precisamente nos dias em que vou à empresa, logo, mais impossível é de estar em casa para a consulta.

Tentei ver vários horários mas só propunham horários às 16h, às 11h....

Consegui marcar consulta para dia 22 de Março, provavelmente a última com esta Psicóloga. 

E isto irrita-me. Assim não noto melhorias, passo a vida a ir ao início dos tempos, voltar a falar de tudo. De coisas que ainda me podem magoar, mas que já não fazem tanta mossa como quando aconteceram, mas tenho à mesma que falar delas.

E passo a vida nisto.

E refilei que preciso ser seguida todas as semanas e não há sequer vagas. E claro, cá fora, a pagar todas as consultas, também não tenho dinheiro para o poder fazer.

É uma tristeza, isto tudo. Sinto que preciso, mas já tenho vontade de mandar tudo à fava.



3 comentários:

A teia dos 20 mais x disse...

Lamentável... Pior, que é uma consulta de saúde! Deviam ser garantidas!

Somos avançados em muita coisa sim, no que à saúde diz respeito, mas num acompanhamento antecedente esquece... é de morrer à espera.


Beijinho Cláudia

J.P. Alexander disse...

Si no te sientes a gusto y no te atiende bien . Deja esa psicóloga. Te mando un beso.

O ultimo fecha a porta disse...

Sim, é o que dizes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...