sexta-feira, março 1

Desafio - 30 dias escrevendo

Um momento inesquecível nesses últimos anos:

A 1ª coisa que me veio à cabeça para escrever foi, nada.

Não acho que nestes anos todos haja um momento que possa descrever como inesquecível.

Mas depois, comecei a pensar e deixar de ser mau feitio 😅


Claro que há momentos inesquecíveis. Dos bons e dos maus.

Festejar o aniversário dos meus e o meu próprio;

Ter comprado casa própria;

Ter perdido pessoas que me diziam para lá de muito;

Ter adoptado um cão;
 
Mesmo a ganhar um pouco mais, mesmo por fora, manter o estilo de vida e poupar tudo o que consigo;

Ter feito tatoos;

Ter evoluído de alguma maneira;

Já por duas vezes assustada com tumores/dores/etc e nunca ser nada de grave...

Tudo momentos inesquecíveis que, assim de repente, se podem perder no ram ram da vida, mas a verdade é que não deixam de ter que ser comemorados ou que nos marcaram de alguma maneira.


E assim termina o desafio 💙



4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

O que acabas por descrever são aquelas coisas boas que acabamos por nem ligar porque "são o normal". Logo essa de festejar os aniversários, sério, é das coisas mais bonitas que temos na vida, nossa e dos nossos, porque é um ciclo, é a vida mesmo.

Beijinho e bom fim de semana :)

Cynthia disse...

Nunca deixes de valorizar os bons momentos da vida, muitas vezes não lhes damos a devida importância até ser tarde

Anónimo disse...

olá!! as vezes somos tão sortudos de tudo que nem nos apercebemos… não valorizamos os pequenos NADAS.
vivemos com tantas expetativas que não vemos o que nos rodeia é repleto de Amor...

vivo à anos feliz com pequenos nadas... provavelmente porque perdi o príncipe da minha vida... permito-me ser feliz com o sorriso das minhas lembranças, como cheiro que ainda sinto de leve.. com o som da musica que ele adorava...


um grande beijinho:-)

J.P. Alexander disse...

Tienes razón a veces uno se pierde en la rutina pero luego los recuerdos vienen. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...