sábado, março 16

Até já

Fim-de-semana diferente, pois vou ter cá mais 2 casais em casa, a jantar, hoje.

Claro que quero ir treinar e tem-se a casa toda para tratar até eles chegarem, mas acho que é fazível.

As compras já estão feitas, o menu já está pensado e tenho ideias de deixar já tudo avançado de manhã e quando eles chegarem, é só colocar no forno e está a andar.

Vai saber bem, sabe sempre, pois as horas passam, não damos por elas e rimos, conversamos imenso e matamos saudades.

O bom é que já ninguém bebe vinho e não vou ter surpresas. Vai tudo corrido a água/sumos e está feito.

Se o tempo o permitir, que me está a parecer que anda a acalmar, apesar de estar frio, vou/vamos dar uma volta grande com o cão. Ele coitadinho já não anda a ir comigo à rua, já voltou a ser o marido e são sempre voltas minúsculas. E ele precisa de correr e apanhar ar também, assim como nós.

De resto, tentar ler que bem preciso... E.......

Acho que vou agarrar no marido, nas acções e tomar decisões! Tem que ser, ou vai ou racha! 

Por aí, divirtam-se!


 

3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Espero que tengas un buen fin de semana. Te mando un beso.

Cidália Ferreira disse...

O que importa são sempre as boas decisões!
Desejo que o domingo tenha corrido bem :)
.
O sol brilhará mais alto...
Beijos. Votos dum excelente fim de semana.

Jaime Portela disse...

Pensei que fosse à meia maratona de Lisboa...
Boa semana.
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...