quinta-feira, março 21

Telemóvel

Habemus telemóvel novo! Há 2 semanas 😁

Finalmente! Já não dava mais, o outro antigo...

Já não tinha actualizações no antigo, há mais de ano e meio. E elas são precisas.

Por muito que apagasse aplicações, fotos, vídeos, já não conseguia arranjar mais que 2G de espaço e isso é muito pouco.

A câmara não tinha qualidade nenhuma e por aí fora.

Já nem capas arranjava para o mesmo. A que tinha, na altura do Covid, como a desinfetava também, foi perdendo a cor. Parecia uma vaquinha 😛

Mas fico contente por ver que durou, pelo menos 4 ou 5 anos. Estou a ficar uma crescida 😂 

E custou para aí 250€ ou vá, no máximo 300€, por isso, fi-los render bem! A desvalorização do mesmo dá menos de 100€ por ano.

E sim, gosto de ver esta desvalorização ou esta divisão do valor de compra e as coisas têm que durar um tempo mínimo! Sei que a maioria é feita para durar a garantia... Mas vamos lá tentar fazer com que durem mais.

E consegui.

Agora com este menino novo, no mínimo quero 3 anos. A ver vamos. Embora cada vez os telemóveis sejam mais "maricas" e sejam precisos ainda mais cuidados.

Mas eu também já estou uma crescida... já referi? 😂

Tem mais espaço interno, mais memória, qualidade da câmara superior...  Estou a gostar e pelo preço que foi, upa upa.

Adoro também ver que não preciso, para já, de o carregar todos dias. Já fiquei 3 dias sem carregar e isso, claro, significa poupar electricidade. E tiro agora o carregador da corrente. Menos uma coisa a contar. Ah e carrega super rápido. 1h30 e está. Perfeito!



4 comentários:

bea disse...

Parabéns, Cláudia. Apesar de usar pouco o telemóvel, reconheço que faz falta e muito dependemos dele. E também me alegra ter um novo:)

A teia dos 20 mais x disse...

Ainda bem que estás satisfeita, é realmente um equipamento que se usa todo o santo dia, convém realmente dar alguma satisfação :)

Beijinho

(Passa no meu blog, tens lá resposta à tua questão de ontem que te podem ajudar a clarificar outras dúvidas que possam ou não existir)

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns pelo telelé novo.
.
Saudações poéticas e amigas
.

J.P. Alexander disse...

Suerte con tu nuevo celular. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...