quinta-feira, maio 30

A parte interessante do fim-de-semana

Finalmente, posso acabar o post sobre o meu fim-de-semana.

Como puderam ler, fui ao Jamor ver o jogo do Benfica-Guimarãres.
Imensa gente, imensa confusão e imensos quê?

Isso mesmo que estão a pensar.
Eu vi o jogo, que vi, mas ia fingindo que tirava fotos ao jogo em si. É, é mais forte que eu, não lhes resisto. lol

Deixemo-nos de conversas



 Estes chapéus de sol mataram-me =P
E ali os fofinhos com os cães?
Eles todos cheios de força a controlar os cães, valha-me Deus lol
 




 Aqui, os da intervenção a entrarem todos e ai Jesus, eu era toda arrepios =P
 
 Tomem bem atenção, a sério, eu estava louca lol
 


Esta, tirada assim meio de surra, pois eles estavam a olhar =P
 
 
Juro-vos, tantos mas tantos fofinhos... meu Deus!
Assim que cheguei lá ao Jamor e os vi, ali, todos fardados e eles eram todos protecção nos ombros, braços, pernas e cacetetes por todo o lado e tudo e tudo... Aiiii cala-te boca! =P
 
 
A mana, no mesmo dia, esteve no pavilhão atlântico a assistir ao concerto dos one direction.
Fofinha, decidiu registar o momento:
 


 
Meu Deus, meu Deus, meu Deus!
Uma trinca e era pouco! :P
 
 


9 comentários:

Aislin disse...

Sua loca!!!!
=)
AHAHAH!
Eu também ficava deixa lá... se fossem girassos então! UI! Mas o teu borracho não te dá dois tarolos na testa quando te pões a babar??? LOL

Quanto a quinoa, bom, eu comprei já à mais de um mês e ainda tenho meio pacote! Para mim a comida é cara, mas dura-me imenso (até porque sou só eu a comer) =P

Beijinhoooooooos

Paula noguerra disse...

E VIVA O BENFICA!!!!

ádescávir disse...

Taradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui em casa, quando eles entraram no final do jogo, ouviu-se assim em uníssono "Epá, a Cláudia agora até se passa!" Ahahahahah :D

Opinante disse...

Gloriosoooooooooooooo!

Pérola disse...

As fardas tentam-te?

O namorado farda-se?

beijinho e obrigado pela partilha.

deverasoriginal disse...

Gostei muito das fotos, o resultado do jogo é que podia ter sido outro.

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Jessiiiih =) disse...

Oiii, tudo bem? Com esse feriado prolongado resolvi visita seu blog, venha me visitar tbm, te espero
bjoo

estrela disse...

Os homens fardados têm sempre um impacto impressionante!
eu gosto mais dos da Marinha, ADORO!

Xs disse...

Ó rapariga. Tu és sempre a mesma coisa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...