terça-feira, maio 7

Mãe prendada

A minha mãe quando soube que uma babe minha estava grávida, disse que estava com vontade de começar a fazer tricot.

Foi buscar as linhas e agora anda ali toda contente de volta daquilo.

Eu bem tentei, mas não percebo nada de costurices lol :P

Mas espero que ela continue motivada a fazer coisinhas.
Seja para a minha amiga ou mesmo para algum de nós, se algum dia nos apetecer ter filhos, quero um casaquito e umas botinhas feitas pela minha mãe.

São pequeninos e como deixam de servir num àpice, a ideia é emoldurá-los.

Pois são mesmo as pequenas coisas que têm mais significado =)

Até lá e como a vontade de ter filhos é mais que ZERO, vou oferendo mimos às amigas:


Adorei estas botinhas porque a lã era assim mesmo, em 4 tons. Super moderna e eu adoro tudo o que é moderno. Calhou mesmo bem =)
Como ainda não se sabe se a minha babe vai ter menino ou menina, estas parecem-me a prenda ideal.

10 comentários:

Karina Alves disse...

Que coisa mais linda! E tão pequenina! :)

Também não sei fazer nada disso. Já tentei, mas não chegho la.
L0L :)

Um beijinho GRANDE***

ádescávir disse...

Ohhh tão fofinho :D Parabéns à babe :D

Ana disse...

Tão fofinhas :)
A tua mãe para além de prendada, tem muito jeito.
Parabéns à tua amiga!
Adoro a ideia de emoldurar, pena nunca me ter lembrado disso e dei tudo!

Beijinhos

Opinante disse...

Oh que fofura!!!!!!!

Aislin disse...

Oh!! Tão bonita!!!
Eu de tricot não pesco nada! LOL =D

Laranja e côcô parece-me uma excelente combinação!!!
Adorei!!

beijinhos

Xs disse...

Então diz lá à tua mãe para fazer um para nós! :)

Marisa Reis disse...

Estão bem giras, imagino que a tua mãe começou logo a dizer..."só a minha filha é que nem pensa em casar quanto mais ter filhos..." :)

estrela disse...

eu também acho tão mimoso!

XL disse...

Tens de aprender, faz uns cor de rosa e uns azuis para nós, nunca se sabe o que vai sair

R. del Piño disse...

A minha mãe também tem ene jeito para fazer estas coisas, e eu nem por isso. :-(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...