Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, maio 14

Muffins - Receita nova

Faço imensas vezes os muffins da nossa Aislin. Todos adoramos os queques e basicamente desaparecem imediatamente.

Um dos dias, decidi que tinha que fazer algo diferente antes que me começassem a linchar por comer sempre os mesmos.

E comecei a procurar e lá encontrei os meus fofos:


receita:

para 12 muffins

meia chávena de açúcar
meia de óleo
2 ovos
2 bananas
1 + 2/3 de chávena de farinha
1 c de chá de fermento
1 chávena de morangos picados.

Esmaga-se as bananas com um garfo.
Picam-se os morangos.
Batem-se os ovos e acrescenta-se as bananas esmagadas e o óleo.
Peneira-se a farinha com o fermento e junta-se o açúcar.
Acrescentar a banana à farinha com o fermento e o açúcar e envolvam. sem mexer muito.
Adicionem os morangos e envolvam mais um pouco.
Vai ao forno a 190º durante 15 a 20 minutos.





Ficam mesmo bons =D
 
 

14 comentários:

Minha vida de campo disse...

Hum deliciosos, já anotei para fazer, São super práticos.
Tenha uma ótima semana.

Mary disse...

Devem ser uma delícia!

Vivi disse...

Deliciosos. Mais uma receita que levo para experimentar. Uma Excelente terça-feira.
Beijinhos

Opinante disse...

Ena que bom aspecto :P

Karina Alves disse...

Hummm. Têm mesmo bom aspecto! Sim senhora! :)

Um beijinho***

ádescávir disse...

Têm bom aspecto :D

Vera, a Loira disse...

Caramba, até fiquei cheia de fome.

Ana disse...

Acreditas que nunca fiz?
Esta receita é tão simples que vou ter de experimentar!
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Pois agora cá por casa só os bolos de aniversário...

Caminhante disse...

Olá Cláudia, manda um para mim.. :)
Devem ter ficado mesmo bons...
Beijinhos

XL disse...

Não sou capaz de comer isso, acho muito seco :(

Aislin disse...

ena pah... fiquei aqui a babar-me... vou arranjar uma maneira vegan de os fazer! (trocar os ovos por sementes!) e depois mostro como ficaram!

beijinhoooooooos*****

Xs disse...

Com morangos não gosto! :S

amigos das onze horas disse...

vou experimentar:) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...