sexta-feira, maio 17

Existe mesmo ou estou maluca?

Fiquei com isto na ideia e talvez por ainda não ter encontrado, começo a acreditar que devo ter visto ou ouvido mal.

Pus na ideia que vi/ouvi sobre uma espécie de praia que existe em Portugal (continental, para não me virem falar em Porto Santo) que parecia paradisíaca.

Que são poucos os que conhecem aquilo.

Tem uma porção de areia fora de àgua, daí lhe estar a chamar de ilha, mas tenho uma pequena noção, se não estou em erro, que um dos lado está "ligado" à parte principal.E não sei porquê, meti na cabeça que era em Setubal.  lool

Digam-me, estou a sonhar ou existe mesmo?
Onde raio se situa?

Bem, se for tudo invenção da minha cabeça, preciso urgentemente ir para as Maldivas, para matar as vontades =P

6 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Só se for Tróia! Também achava que era lindo pelas fotos que vi na net, no verão passado fui lá e não achei nada de tão especial, mas isto é só a minha opinião :)
Chamam-lhe Península e ou vais de barco ou ferry ou vais por terra mas fica muito mais longe

Beijos/ A Mãe

XL disse...

?????????'
Andas te a ver o National Geografic?

Fátima disse...

Estarás a falar de Troia? É giro e tal, e se fores de ferrie ainda vez os golfinhos do Sado. Mas de Troia às Maldivas ... ;)

Cosmos disse...

Portugal está cheio de cantinhos deliciosos por se descobrir. É que cada canto funciona de forma diferente para cada pessoa. É difícil saber se te vais sentir no paraíso ou em mais uma praia qualquer...

Eu fui uma vez à ilha da culatra (Algarve) e gostei. Areal e mar até mais não... Fazia pequena ilhas rodeada de maresia. E não estava muito cheia na altura. Não sei se continua assim. Chegas de barco, vais de barco.

Quando era pequenina tenho uma vaga lembrança de adorar a praia de Odeceixe por ter uma vasta extenção de areal, um pequeno "rio" e depois de mais areia o oceano. Mas era demasiado pequena e em criança tudo parece maior do que depois realmente é. Mas foi apontada como uma das 7 maravilhas do mundo, o que te deve deixar próxima do tal "paraíso"...

E no norte existem cascatas maravilhosas e lagos fantásticos. Há que procurar.

Aislin disse...

oh.. lamento mas não te consigo ajudar... não estou a ver nada assim :S

Ana disse...

Não faço ideia, temos tantas praias tão boas, no Alentejo, por exemplo, as ilhas de Faro...

Mas nessa zona, só conheço Troia e não é nada de especial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...