quinta-feira, agosto 27

Da cama

Perguntaram-me como vai a cama nova e o colchão.

Ora então, vão muito bem.
Eu não poderia estar mais satisfeita.

Como disse, tenho espaço para arrumar as coisas, menos para limpar pois a cama é junta ao chão logo está sempre limpo, o estrado como é todo fechado, perfeito que pó lá dentro também não entra, menos coisas a apanhar pó, mais arrumação e mais arrumação =P

Quando for mesmo para a minha casa e tiver lá o enxoval em peso, aí sim é que vou ver o jeitão que me vai dar, mas mesmo assim, hiper útil =)

Esta é mesmo a minha cama, já a tinha mostrado

O colchão, já me habituei e durmo que nem um bebé.

Foi caro, é um facto, mas foi uma bela de uma compra.
Fica já para depois.
Nada se estraga, tudo se aproveita =)

Eu bem digo que ando a aprender com os erros, nas coisas pequeninas, mas no caso da cama, acho que fiz a compra perfeita =)


1 comentário:

ádescávir disse...

Eu disse-te que o colchão havia de ser uma questão de hábito :P É daquelas compras quase para a vida, ao menos que valha a pena :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...