quinta-feira, agosto 20

Férias de novo? Quais férias?

Esta semana que ainda está a decorrer, vim passar uns dias com o namorado.

Como sabem, por nunca se saber como vão ser as coisas, ora fico desempregada ou não, ou começo logo a trabalhar ou fico mais uns anos há espera, ele está a trabalhar e só tem férias em Setembro e eu pelos vistos em Setembro já estarei a trabalhar (Deus queira que sim).
Portanto, nada de férias juntos.

Mas mesmo assim e ele bem tentou trocar pelo menos uma semana mas o patrão não deixou, eu vim cá passar uns dias.
Mais uma vez, nem têm cheiro a férias mas cá ando.

Tenho passado os dias a fazer comida para jantarmos e para ele levar no dia a seguir para o trabalho, deixo já tudo pronto antes de ele chegar e depois é mais rápido tanto para jantar, como para ele não estar ainda a perder tempo com isso e fazermos outras coisas.


Tão fofinha, ainda lhe fiz umas sobremesas para ele levar:



Limpei a casa toda no 1º dia e nos entretantos é só manter...

Tenho visto séries e descansado bastante. Tanto, que nem sei como ocupar os dias lol
O meu livrinho já está quase lido e por isso até nem tem sido mau.


Ele como sabe que estou o dia todo fechada, embora o tempo também não esteja lá grande espingarda, na Terça quis ir dar uma volta para eu fazer uma caminhada, para apanhar um arzito e para passearmos, já que isto supostamente são "férias" lol

E lá fomos nós.
Eu devia ter ficado tranquila, nada stressada, ter curtido a coisa.
Até curti vá, mas quando voltámos para o caminho principal. Porque até lá, os barulhos das árvores a mexerem com o vento, a própria paisagem envolvente, o vento, o sítio, as histórias do sítio e as palavras que saiam da boca do namorado, não ajudaram em nada a ficar tranquila, a não ter medo, a curtir da coisa lol


 Sério, olhem-me para isto! E o nmorado só dizia: "o que fazias se eu agora desaparecesse?" 
A sério namorado?!?!???

 Vá lá que mesmo assim no meio do mato, não havia bichos! =P


 Aqui haviam sapos e eu cheia de medo que algum me saltasse para cima =P

 Aqui já estávamos quase no final e se ele quisesse desaparecer, era à vontade =P


E pronto. Foi muito pouco tempo e como podem ver, o tempo estava cinzento e cheio de nevoeiro.
Mas soube bem.


3 comentários:

estrela disse...

estás como eu, sem nada para fazer....
não gosto nada da monotonia

jair machado rodrigues disse...

Não gosto de não fazer nada, e gosto também rs...o que mais gostei foi do passeio, que lugar interessante, parece meio assustador, mas susto bom, se é que existe, mas estavas bem acompanhada.
ps. Carinho respeito e abraço.

ádescávir disse...

Looo, se ele desaparecesse, o que farias era matá-lo ahahahahah xD É um passeio giro, é pena é estar nublado =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...