terça-feira, agosto 25

Planeamento

Nestes dias que estive com o namorado, decidi que tinha que dar algum vazão ao congelador.

É verdade que sempre que há promoções aproveito e há semanas que nada compro e acaba sempre por compensar. 
Mas eu só tenho mesmo 3 gavetas (bem quero uma arca vertical, mas ali, só para o fim-de-semana, não compensa) e estavam bem cheias.

Lá andei a tentar planear a coisa e, apesar de ainda ter bastante comida, até que foi variado.
E aliviou um bocadinho o congelador =P

Entre comida para ele levar, como bifes de vaca, lombo de porco e costeletas,  ainda fiz assim umas coisas diferentes para nós comermos:

Francesinha:





Pernas de frango com mel e mostarda deliciosas, coisa, que pecadão:

Estavam tão deliciosas... gulosas mesmo =)


Arroz de tamboril que amo, amo, amo:




Ainda fiz frango guisado que também ficou de chorar por mais e bolonhesa...

Os meus almoços ou não existiam ou eram assim:


Mas como deu para ver, os nossos jantares eram valentes =D

Nada a repetir, não há dieta que aguente.
1 semana sem exercício ai Deusss!



E assim comeu-se bem, poupou-se ou aliás, não se gastou e ficou o namorado mais contente pois já tem um bocadinho mais de espaço =P


Claro, o namorado num dos dias teve pena de mim e fez-me assim um pequeno almoço xpto =P :



6 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Que tentas delicia. Vale a pena degustar essas coisas boas, depois corremos atrás do prejuízo.
Bjos tenha um ótimo dia.

jair machado rodrigues disse...

Gentileza gera gentileza, e quando é com alguém que amamos é perfeito. Deu uma fominha olhando as fotos hummm...
ps. Carinho respeiuto e abraço.

PINTA ROXA disse...

sabes que não consigo gostar de francesinhas .. já o resto marchava :)

Marta Moura disse...

Acho que sou viciada em francesinha! :)

ádescávir disse...

Eu às vezes faço o mesmo, não se pode desperdiçar nada :) Hmm, essas francesinhas e essas perninhas.... nham, nham :P

Avelã disse...

Tenho uma tendência semelhante para armazenar coisas, só que há a minha avó para a controlar (i.e. obrigar-me a gastar as coisas rápido para ELA pôr um monte de carne e etc., é uma família de «hoarders» ;)) :) e depois é frustrante, não sou muito arrumada e encho seempre os armários todos num monte disforme de tralha :P pelo lado positivo, parece sempre muito produtivo gastar as coisas, até sabe bem :P
Que francesinha com bom aspecto :D parece pizza :D
Nunca repliquei a famosa combinação «mel e mostarda», mas desde que não seja exageradamente doce deve ficar muito bom :D
Tenho saudades de arroz de tamboril, acho que só comi uma vez em criança :)
1 hambúrguer e meio, que especificidade :D
Também há que compensar o teu esforço ;) esse suminho :D mesmo à filme :) aquilo é croissant torrado? Estraaanho. Mas apetitoso :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...