sábado, agosto 29

E chegou o último

Último fim-de-semana do mês e estas férias meteram medo!
Nada fiz, oh Deus! -.-

Será também o último fim-de-semana que estou desempregada?
Apostas aceitam-se =P

Ora que está supostamente programada uma ida à piscina. Não sei se efectivamente haverá piscina, só o tempo o dirá.
Ora chove e está tudo carregado de nuvens, ora está lindo e maravilhoso.
Tempo, começo a achar que és bipolar -.-

E de resto, séries e filmes, montes de filmes que tenho andado à espera para ver e finalmente, já os tenho! =D



E vê-se mesmo que está tudo de férias.... Tudo a meio gás ainda =P

Vocês, divirtam-se!


2 comentários:

Unknown disse...

Faz uma lista dos filmes que tens visto!

Avelã disse...

Eu também não costumo fazer nada nas férias... Tenho sempre planos (do género «aprender francês/código morse/a ler música sozinha» :P ainda hei-de me convencer, mas 'apreguiço-me' sempre :P), depois não faço nada de jeito (ok, faço algumas coisinhas de jeito, mas pouco). É muuito menos produtivo, quando NÃO estou de férias estudar/ter aulas só 7h num dia é uma dádiva e dá imenso tempo livre, de férias só faço exercício, leio, ouço música e vejo televisão :P ah, e cozinho e leio blogs :P para além de dormir imenso. Depois no fim sou condescendente e penso «ah, afinal também é melhor descansar» ;)
Apostar no teu futuro próximo é insensível! Mas espero sinceramente que corra tudo bem :)
O tempo está muito inconstante, realmente! Eu estou sempre às turras com a minha avó porque vejo a previsão do tempo no computador e ela na TV, normalmente são contrárias e discutimos sobre a fiabilidade das nossas fontes ;) ela acha que a minha está em desvantagem por não ter cara :P
Séries e filmes já é bem bom :D
Aproveita o restinho :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...