segunda-feira, agosto 10

Das mini férias

Ora bem.

A ver se não me escapa nada.

Terça da semana passada saí daqui em direcção a Grândola.
A amiga mais a filhota dela foram-me lá apanhar.

Basicamente a partir daí não fiz mais nada, apenas respirei.

Como a miúda ainda é pequena, há muitos horários.
Depois há as sestas, depois as refeições.
Nos 5 dias que estive lá, pouco mais fiz a não ser falar e muito como vos disse, muitoooo mesmo lol
Estar na cozinha a vê-la a preparar refeições, sim que a amiga não me queria deixar fazer nada e ir às compras.

Fui algumas vezes lá à localidade mais próxima para a esplanada e às compras e pouco mais fiz.

As idas à praia, não foram idas à praia, mas à esplanada.

Até podia ter dito que dormi para caraças mas também não o fiz =P Deitava-me tarde e o mais tarde que acordei eram 9h30! =P

Bem, fotos também foram poucas, mas existem:







A vontade senhores, que eu tinha de colocar os pés na areia e passear...
Mas inicialmente eu não podia ir à praia, depois era ela que não podia =P

Não tenho grandes coisas para contar.
Soube-me bem, trataram-me ainda melhor e foi tudo muito bom =)
Vim com o mesmo peso, confirma-se que não houve desastres, apesar de eu me alimentar e bem acreditem.

A miúda dela gostou mesmo muito de mim e só me queria no chão a brincar com ela =P
Entre abraços e beijos, a minha amiga só me dizia "para quem quer distância das crinças, estás muito agarradinha à minha filha" =P

E por aí malta, o que andaram a fazer nestes dias?


4 comentários:

Te disse...

Olá Cláudia!

Passei para saber as tuas novidades e parece-me que descanso não tem faltado, pelo menos nestes últimos dias. :-)

Beijinho

estrela disse...

não fiz nada de especial a semana passada andei feita preguiçosa que só visto!!!!

jair machado rodrigues disse...

Que programa legal, adoro brincar com os filhos pequenos de meus amigos, embora não os tenha de montes...muito bela a praia, e conversar sem parar com amigo não tem nada melhor, é uma super terapia boa rs.
ps. Carinho respeito e abraço.

ádescávir disse...

O importante é que tenhas descansado e pelo menos desabafaste e ouviste outras opiniões :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...