sexta-feira, agosto 7

Praia, por favor, praia!

Eu bem disse que queria ir à praia, apesar de já saber que ia ser complicado.

Aliás, complicado não é =P
Mas como a amiga tem a filha, praia que é bom às horas que eu quero, é grupo =P

Mas ao menos têm havido caminhadas e muita conversa posta em dia.
E idas ao Lidl que o segurança é jeitoso.... ai ai =P



Ela até se ofereceu para me ir por e buscar à praia mas confianças a mais não?
E ainda pensei ir a pé! 5km, faz-se bem. Mas e voltar? Voltar depois de um dia de praia...

Também pensei ali no quintal mas... E o cão que medo e os gafanhotos que medo... lol

Sério, não me estou a queixar, mas isto está de facto a ser interessante =P
Muito interessante =P


3 comentários:

Pérola disse...

Quer-me parecer que até pode ser engraçado, mas podias estar noutro lado bem mais do teu agrado, não?

Segue o teu coração...

Beijinhos

Unknown disse...

Este tempo pede mesmo praia, tens mesmo ver se consegues encontrar forma de ir com mais frequência :D

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

ádescávir disse...

Ahahaha, adoro XD Eu quando era mais nova e ficava na casa da minha avó, não havia piscina, não podia ir à praia, então o que fazia? Tomava banho no tanque, pois tá claro xD O importante é que houvesse água xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...