sexta-feira, agosto 14

Vegan

Eu acho que não vos mostrei mas vou ainda a tempo.

No dia em que fui ter com as meninas Ádescávir e Aislin, fomos a um restaurante veganó-vegetariano pois a menina Aislin é vegan e nós, como boas samaritanas e nem nos importamos nada, fomos a um sítio onde ela pudesse comer de tudo =)

Eu gosto e muita coisa não é novidade. Aliás nada é novidade.
Posso é não fazer em casa ou nunca ter feito mas já ter pensado...

Ficam aqui as fotos do que eu comi:

 Ora ali no centro, tomate cherry com queijo, massa com azeitonas e passas e as passas nem ficam mal de todo ali, arroz integral com pinhões, tofu com broa (delicioso!) e eu chamei-lhe pastel de bacalhau lol mas claro, deveria ser pastel de grão ou algo do género.

 Aqui temos caril de grão, mas não estava nada de apetecível, faço melhor =P, outro pastel de "bacalhau" =P, chili de soja com feijão, lasanha de legumes, seitan com natas e ananás e tomate recheado com soja.
A única coisa aqui que me fez confusão foi mesmo o seitan.. Mas come-se!

Aqui repeti a lasanha de legumes e é verdade, não estava lá muito saborosa, mas comi para ter a certeza hahah =P
E provei alho francês à brás e é delicioso também =)

Não comi muito pois vê-se pelos pratos, que nunca estiveram cheios, mas fiquei super satisfeita com o que comi. Não tive fome até perto da hora do jantar. Aliás, se bem me lembro, nem me apetecia era jantar que não tinha fome lá está =)

É sempre uma refeição diferente, já não muito porque eu faço tudo o que ali comi, mas sabe sempre bem variar.


2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei com água na boca, nham

ádescávir disse...

Ai que saudades :P E os pastelinhos, que estavam tão bons! E o tofu com broa, hmmmmm :D Temos que lá voltar um dia :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...