sexta-feira, novembro 30

Balanços positivos

E mais um mês chega ao fim e com ele os balanços, que tanto adoro fazer.


Começamos o mês com um feriado;
Comecei a usar lentes de contacto;
Fui a uma entrevista que acabou por virar duas;
Fui a um mercado de Natal, o 1º de muitos, espero 😁
Concluímos as arrumações cá em casa com a compra do resto do roupeiro;
Continuo de pedra e cal com o reiky e com o ioga;
Comprei o meu telemóvel novo;


Infelizmente fiquei com uma constipação tal no início do mês que me obrigou a tomar antibiótico e mesmo assim ainda continuo mal 😒

Está muito bom e para Dezembro vou com o mesmo pensamento... Que esteja recheado de coisas boas, mesmo que pequenas.


1 comentário:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar um ótimo mês de dezembro!




Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...