quarta-feira, novembro 14

Reiki

Venho falar mais uma vez disto porque, para mim, vale mesmo a pena.

Não estou a tentar vender nada, Deus me livre.
Eu própria já disse que pode ser efeito placebo, mas o certo é que acredito cada vez mais nisto.

Nunca me senti tão calma como agora.
Aliás, as pessoas notam que estou milhentas vezes mais calma.

Sinto-me bem. Tranquila. Nunca mais tomei um calmante.
Isto para mim já é uma vitória.

Claro, ando com os comprimidos, situações com muitas pessoas ou coisas fora do meu controle fazem com que os tome, mas o que é certo, é que parece que essas situações deixaram de existir, quase.

Continuo a ir às minhas sessões. Agora faço de 2 em 2 semanas, para ser intercalado com o ioga.

Mas adoro isto.

É o meu momento. Nunca na vida, antes, conseguia deixar os problemas "lá fora" como aqui deixo.
Não pensar mesmo em nada a não ser em mim e no que quero para mim.

Só tenho maravilhas a falar.

Na sessão da semana passada notei mais uma coisa.
Ela tinha as mãos geladas. Normal. Está frio.
Assim que começou a sessão, sem me tocar, as mãos começaram automaticamente a ferver. Sim, a ferver.... Estavam mesmo quentes.

Quando chegou a um suposto chakra desalinhado, ficaram frias de novo.

Podem ter sido vários factores, mas porque não dar o benefício da dúvida a isto?

Chamem-me maluquinha, mas que está a fazer efeito, está.


7 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Não acho que sejas maluquinha, se é algo em que te sentes bem, deves sim partilhar.
São boas notícias, se já consegues enfrentar situações que antes eram difíceis e controladas por medicação, óptimo.
Parabéns, e continua :)

Isa Sá disse...

Se faz efeito continua!!!

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Não és nada maluquinha!! Acredito muito nessas coisas alternativas e acho que em algumas pessoas, funciona mesmo!

E é uma vitória enorme já te sentires melhor e teres reduzido a medicação!

Beijinhos
Margarida
https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Anajá Schmitz disse...

Que legal, adoro reiki também.
Queria saber aplicar, quem sabe um dia .
Abraços e felicidades.

Anónimo disse...

O importante é que está a resultar, agora se outros não gostam é um problema deles e são eles que têm de resolver! ;)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Tal mãe, tal filha disse...

Já ouvi falar muito bem de reiki mas nunca experimentei. Mas é Ótimo que te sintas melhor.
Beijinhos/ A Filha

Os meus momentos favoritos disse...

Eu tenho o primeiro nível de Reiki, espero fazer os outros dois.
É um modo de vida que escolhemos.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...