terça-feira, novembro 27

Prendas de Natal

Cada vez está mais perto e eu ainda não tenho metade!

É certo, já tenho algumas, mas isto nunca me aconteceu.
Já há dois anos que ando meio "desleixada"... 😒

Este ano a grande parte das prendas vai ser roupa.

Nunca sei bem o que dar, principalmente a pessoas que já têm tudo e então junto o útil ao agradável.



À mãe, roupa. Tem pouca, já muito usada e adoro mimá-la;

Ao mano, roupa. Foi ele que me pediu, em minha defesa 😛

As da mana já tenho;

Ao meu avô, possivelmente roupa.

Ao marido, uns sapatos.

Aos amigos, possivelmente roupa, para além do que me "pediram"...

É, as coisas estão todas pensadas, mas falta mesmo passar à acção.

Por aí, como andam de prendas?


9 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Este fim de semana foi de descontos em todas as marcas de roupa (só a Decathlon não fez...). O problema são os 30 dias de trocas... Ao comprar na Black Friday já não dava para trocar...

Dona Maria disse...

Nada ainda, pior ainda nem faço ideia do que oferecer ao namorado!

Isa Sá disse...

Por aqui está tudo atrasado....

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Carla disse...

Não tenho nada para ninguém... nem ideias.
Como a malta já tem tudo prefiro cozinhar. :)
Beijinhos querida!

m-M disse...

Eu tenho cerca de metade tratado.
A outra metade vou tratar online, agora no início do mês. ;)

O meu drama é mesmo a parte de fazer os embrulhos: DETESTO! :P

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também me foquei a roupa este ano. É sempre uma boa opção. E pelo menos sabemos que será útil.

(por cá, tenho tudo comprado)

beijinho

Gelatina de morango disse...

Ena, mulher despachada!
Eu ainda só tenho a do meu namorado. Mas também não dou prendas a muitas pessoas, não tenho assim tantas para comprar. Vou ter a minha mãe por cá no próximo fim-de-semana, estou esperançada na ajuda dela para despachar o assunto =).

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Também preciso ir atrás dos presentes. Ainda não comecei...
E o Natal cada vez mais perto...

Abraços, Cris

Anónimo disse...

Olá,

Este ano vou distribuir cabazes. De comida mas também de pequenos objetos que fazem sentido para cada pessoa.

Já tenho quase tudo comprado. Já falta pouca coisa!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...